CRAS “Maria da Glória Martins” realiza entrega de certificados

Tarumã, 19 de dezembro de 2013

Com o final de mais um ano, a Prefeitura Municipal tem realizado o encerramento das atividades de projetos desenvolvidos no município, com grande sucesso contando e um número representativo de participantes.

E na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, o Centro de Convivência do Idoso “Divino Morro”, foi palco de mais um momento marcante, onde participantes dos programas Projovem, Ação Jovem e membros do Grupo Sócio Educativo puderam receber os certificados das oficinas Universo do Trabalho ministrado pela facilitadora Mari Ely; Inclusão Digital, ministrado pelo instrutor Daniel de Souza Campos e o encerramento do Ciclo I e II do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes - PROJOVEM.

Na oportunidade foi apresentado um pouco do trabalho desenvolvido no CRAS “Maria da Glória Martins”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã e o Ministério do Desenvolvimento Social.

Ao todo, foram certificados 31 jovens e 5 adultos.

Estiveram presentes o prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, os vereadores Fernandes Baratela, Anízio Lemes, Ronaldo Sepúlveda, Vitão, a sr. Alessandra Figueiredo Clausem, coordenadora do CRAS “Maria da Glória Martins”, Maria Ely Vasconcelos, facilitadora da empresa Salutab Consutoria e os Coordenadores Selma Aranha e Jardel Sant’Ana Camargo.

Após a entrega dos certificados, houve uma apresentação da música "Amigos para Sempre", interpretada por Jardel Sant'Ana Camargo e a jovem Thais Caun Soares, em seguida todos os participantes e familiares foram convidados para degustar de um delicioso coquetel preparado para o evento.

Assessoria de Comunicação PMT.