CRAS na Escola Municipal Gilberto Lex

Tarumã, 17 de maio de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS "Maria da Glória Martins" desenvolve ações para as famílias com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários através de palestras informativas e orientações.

Sendo assim, está acontecendo o "CRAS nos Bairros", onde os assistentes sociais e a psicóloga vão aos bairros para maior aproximação com a população.

No mês de maio o encontro será com os moradores dos bairros: Vila dos Pássaros, Vila dos Lagos e Zona Rural, no pátio da Escola Municipal Gilberto Lex, na Avenida dos Sabiás, 740, Vila dos Lagos, no dia 17 de maio.

Mais informações sobre o CRAS nos procure na Rua Pará, 143, Vila dos Estados. Telefone 3373-4500, ramal 9566.