Logo da Cidade de Tarumã

CRAS realiza Festa de Halloween para crianças e adolescentes do Crescer Sempre e Espaço Jovem

Tarumã, 7 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Maria da Glória Martins”, realizou, no dia 31 de outubro de 2018, uma festa de Halloween para as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, com faixa etária de 10 a 14 anos, intitulado “Crescer Sempre”, e para os maiores, de 15 a 17 anos, “Espaço Jovem”.

Na festa, cujo objetivo foi o de proporcionar diversão e interação uns com os outros, as crianças e adolescentes também participaram de brincadeiras referentes à temática do Dia das Bruxas, com sorteio de brindes, e degustaram um delicioso lanche, com pão de mel, que foi feito na oficina de culinária. A decoração da festa de Halloween foi preparada e montada pelos integrantes e colaboradores.

Para mais informações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, do CRAS “Maria da Glória Martins” entre em contato pelo telefone (18) 3373-4500, ramal 9566 ou faça uma visita, no endereço: Rua Pará, 143. Vila dos Estados. Tarumã – SP.

Assessoria de Comunicação l PMT