“Crescer Sempre” oferece Chá da Tarde para mães dos integrantes

Tarumã, 17 de maio de 2018

Em comemoração ao Dia das Mães, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Crescer Sempre” realizou um chá da tarde para as mães e responsáveis com muita diversão e um momento de reflexão sobre a valorização da mulher. Os convidados saborearam quitutes e receberam presentes feitos por seus filhos nas Oficinas de Culinária e Artes, além de sorteio de brindes.

Estiveram presentes neste evento a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann, a Coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Mariana C. A. Cotulio, e a Supervisora da Proteção Básica, Jessica C. D. Saqueto.

Para maiores informações sobre o trabalho desenvolvido, entre em contato no CRAS localizado na Rua Pará, 143 -  Vila dos Estados ou pelo telefone 3373-4500 Ramal 9566.