Crianças recebem brinquedos em evento do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã

Tarumã, 20 de dezembro de 2013

Mais de 700 crianças de Tarumã, indicadas pela direção das escolas municipais do município, receberam nesta sexta-feira, 20 de dezembro, brinquedos arrecadados durante todo o ano, através do Fundo Social de Solidariedade junto a parceiros e voluntários.

A entrega dos presentes aconteceu na quadra da Escola Municipal “Maria Antônia Benelli” e contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciene Garcia Ferreira e Silva, dos vereadores, Fernandes Baratela, Ronaldo Sepúlveda, Everson Camargo, e de parceiros e voluntários.

Além dos presentes as crianças puderam saborear uma deliciosa pipoca que foi distribuída gratuitamente, além de se divertirem nos brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha, que ficaram a disposição das crianças numa manhã de muita diversão e alegria.

O evento também contou com a presença do Papai Noel que fez a alegria da garotada distribuindo doces, ajudando na entrega dos presentes juntamente com as autoridades e atendendo as crianças com fotos.

A iniciativa da festa é do Fundo Social de Solidariedade que contou com a ajuda do Rotary Club, CART e o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Tarumã.

O Fundo Social de Solidariedade de Tarumã atende pelo fone 3329 2952.

Assessoria de Comunicação PMT