Logo da Cidade de Tarumã

Cursinho Pré-Universitário 2019 de Tarumã abre inscrições para 30 vagas remanescentes

Tarumã, 13 de junho de 2019

O cursinho pré-universitário 2019 de Tarumã, fruto de uma parceria com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”(UNESP), de Assis, abre, de 17 de junho a 7 de julho de 2019, inscrições para 30 vagas remanescentes. As inscrições são feitas pelo link www.assis.unesp.br/#!/extensao/cursinho, onde também está disponível o edital de inscrição.

Os requisitos para inscrição e matrícula são: declaração escolar (uma cópia, que deve ser levada no primeiro dia de aula), cópia de comprovante de tempo de residência (declaração solicitada no PSF), estar cursando a partir do 3º ano do Ensino Médio ou concluinte.

O cursinho pré-universitário tem o objetivo preparar jovens matriculados no 3º ano do Ensino Médio, e comunidade em geral que já tenha concluído o Ensino Médio, para a busca por vagas em universidades.

As aulas ocorrem na escola municipal “Gilberto Lex”, de segunda a terça-feira, das 19h10 às 22h40, onde os alunos aprimoram o conhecimento em Gramática, Redação, Literatura, Inglês, História, Geografia, Filosofia/Sociologia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Assessoria de Comunicação l PMT