Cursinho SUPERAÇÃO abre vagas remanescentes
Tarumã, 1 de agosto de 2013
Nesta quarta-feira, dia 31 de julho, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura reunião com a senhora Mônica Bertão professora da Unesp e a equipe responsável pelo Cursinho SUPERAÇÃO no município
O objetivo da reunião foi a definição das datas para o retorno das aulas do cursinho pré-vestibular e o planejamento das ações que serão desenvolvidas neste segundo semestre. Os alunos retornarão às aulas no dia 05 de agosto, mesmo dia em que serão aceitas novas matrículas para o cursinho.
Segundo a coordenadora do projeto no município, Fernanda Kill da Silva, os alunos interessados em matricular-se deverão procurar a escola municipal José Ozório de Oliveira entre os dias05 a09 de agosto entre 17 e 21 horas, munidos de xérox do RG e CPF; xérox do comprovante de residência e declaração de matrícula ou conclusão do ensino médio, a taxa de inscrição é a doação de um litro de leite que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade.
O curso Superação – Cursinho Pré-Vestibular é um projeto que acontece em parceria com a UNESP - Campus Assis há 10 anos e já capacitou centenas de jovens que procuraram se preparar para o vestibular.
Assessoria de Comunicação PMT.