Curso de Corte e Desossa de Frangos forma primeira turma em 2013

Tarumã, 15 de maio de 2013

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Assis realizou entre os dias 13 a 15 de maio no Sítio Carneiro o Curso de Corte e Desossa de Frangos.

Ao todo 19 pessoas participaram e aproveitaram a oportunidade de se capacitar com a técnica de corte e desossa bem como nos conhecimentos referentes à qualidade e higiene na manipulação de alimentos.

O encerramento do curso contou com a presença do Prefeito Jairão, da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, além de técnicos da Secretaria Municipal da Agricultura que deram todo o suporte necessário para a realização da capacitação.

Devido à alta procura pelo curso esta sendo agendada nova data para que uma nova turma possa participar e se capacitar.

“Esse é o nosso papel, proporcionar a nossa população cursos como esse que capacitam às pessoas dando a cada um a oportunidade de novos conhecimentos. Quero agradecer de uma forma especial o SENAR e também o Sindicato Rural de Assis que são nossos parceiros na realização desses cursos” disse o Prefeito Jairão.

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente está localizado na Rua das Andorinhas, 336 - Vila dos Pássaros e atende pelo telefone 18 3329 1014.

Assessoria de Comunicação PMT