Deputado Estadual Mauro Bragato reafirma compromisso com a cidade em visita a Tarumã

Tarumã, 21 de janeiro de 2014

Na tarde desta segunda-feira, 20 o Deputado Estadual Mauro Bragato, acompanhado dos assessores Oscar Gozzi e Antônio Marcos da Costa Lima foi recepcionado pelo Prefeito Jairo da Costa e Silva, pela Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiros Dias, Vereadores, colaboradores municipais e munícipes no Paço Municipal “Waldemar Schwarz” (Paço das Águas).

Durante o encontro um balanço sobre as ações desenvolvidas pela administração esteve em pauta além do reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Deputado Mauro Bragato no município e em toda a nossa região.

“O Deputado Mauro Bragato sem dúvida é o que mais ajuda a nossa cidade. Seu trabalho pode ser visto em várias obras, equipamentos adquiridos, cursos conquistados e acima de tudo o seu compromisso com a nossa administração e com a nossa cidade faz com que o nosso município com o total apoio do governo do estado se desenvolva cada vez mais” disse o Prefeito Jairão.

Mauro Bragato ouviu as novas reivindicações e recebeu ofício que solicita investimentos para infraestrutura da cidade, orientou a administração quanto a agilidade da documentação de convênios e projetos prevendo o calendário eleitoral quando serão cessados os envios de recursos desta natureza até a data das eleições em outubro.

Após o encontro na cidade de Tarumã o Deputado Mauro Bragato junto com sua equipe seguiu para a SP 333. No local ao lado do Prefeito Jairão, do Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro e dos Vereadores de Tarumã, Fernando Baratela e Ronaldo Sepulveda conferiu o início das obras na rodovia.

Assessoria de Comunicação PMT