Desafio Ciclístico MTB 50K reúne centenas de competidores

Tarumã, 17 de outubro de 2017

Adrenalina e superação marcaram a primeira edição do Desafio Ciclístico MTB de Tarumã. Com mais de 390 inscritos e 20 cidades representadas o evento foi considerado um sucesso pelos participantes que cumpriram o percurso de 50 km, passando pela cidade e na sua maioria pela zona rural de Tarumã.

O Desafio Ciclístico MTB (Mountain Bike) é uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos.

“Essa é a primeira edição e quero agradecer a todos que se empenharam na organização desse grande evento que reuniu competidores da nossa região, dos estados de São Paulo e Paraná. Fica aqui o compromisso de incluir essa atividade no calendário de eventos do nosso município nos próximos anos” disse o prefeito Oscar Gozzi.

A comissão organizadora agradece o apoio da Câmara Municipal e da equipe Trava Roda, os patrocinadores e todos os envolvidos no evento.

Resultado do Desafio:

Atleta de maior idade

Lazaro Carvalho 69 anos - Assis

Francisco Dionizio 65 anos - Quatá

Os 150 primeiros inscritos tiveram direito a almoço e os competidores participaram ainda do sorteio de uma bike aro 29 MTB e diversos prêmios.

Assessoria de Comunicação l PMT