Desfile Cívico, Apresentação da Banda Municipal e Show marcam aniversário da cidade de Tarumã

Tarumã, 23 de outubro de 2013

A cidade de Tarumã esta desenvolvendo durante o mês de outubro uma programação especial em comemoração ao aniversário da cidade. No último domingo, 20, data que o município completou seus 21 anos de emancipação político administrativa, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o desfile cívico que teve como tema: “Brava Gente Brasileira”, levando para a avenida um pouco da história do povo brasileiro, suas lutas e conquistas.

A Avenida das Orquídeas recebeu centenas de pessoas, que viram um desfile alegre, colorido e cheio de vida. O desfile contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Primeira Dama e Secretária Municipal da Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos Vereadores, Fernando Baratela, Ronaldo Sepúlveda, Anízio Leme de Souza, Everson Camargo, Lucilene Medeiros, Vitor Honório e Vander Camargo, Secretários Municipais, Adriana Balejo (Saúde), Ana Luiza Yassuda (Assistência Social), Gleyson Ramos Guimarães Lima (Fazenda), Fernando Manoel (Esportes e Turismo), Rogério Silveira Lima (Administração e Assuntos Jurídicos), Prefeitos da região além da presença do Deputado Estadual Mauro Bragato, Dr. Nechar e autoridades eclesiásticas.

Logo após, foi à vez da Banda Municipal Musical homenagear o município com a regência do Maestro Adriano Nascimento da Silva, que juntamente com a apresentação do corpo coreográfico deram um verdadeiro espetáculo.

Em seguida, a festividade continuou com o show da dupla sertaneja Lucas & César, que animaram a noite interpretando grandes sucessos da música sertaneja universitária encerrando as atrações do dia.

Assessoria de Comunicação PMT