Desfile cívico em comemoração ao aniversario da cidade será neste domingo

Tarumã, 17 de outubro de 2013

Neste domingo, 20, a cidade de Tarumã completará 86 anos, sendo 21 de emancipação política – administrativa. Para comemorar a data está programado para as 18 horas na Avenida das Orquídeas o tradicional desfile cívico com a participação de vários pelotões.

O tema escolhido para esse ano foi: “Brava Gente Brasileira”, que levará a avenida um pouco da luta e conquistas da nossa gente.

“Estamos empenhados e trabalhando muito para oferecer a toda nossa população um lindo desfile, por isso, tenho certeza que todos que forem à avenida acompanhar a apresentação ficarão encantados com o que vamos apresentar” disse a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva.

Após o desfile cívico a banda musical municipal de Tarumã fará uma apresentação ao lado da igreja matriz. Para finalizar a festa está programado um grande show com a dupla Lucas & Cesar da cidade de Presidente Prudente com muita música sertaneja.

Assessoria de Comunicação PMT