Dia 23 tem unidade móvel do Sebrae para atendimento a empresários de Tarumã

Tarumã, 21 de março de 2017

Carro traz analista do Sebrae para esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio.

Nesta quinta - feira, 23 de março no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni" a unidade móvel do Sebrae, escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP estará prestando atendimento em Tarumã das 10h às 16h.

São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive todo processo de formalização do MEI - Microempreendedor Individual; impressão das guias para pagamento do MEI e a Declaração Anual Simplificada do MEI.

Esta é uma iniciativa do Escritório Regional do SEBRAE em Marília em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã.
Atendimento Gratuito

Curta a página do Sebrae-SP no Facebook (facebook.com/sebraesp)
Siga o Sebrae-SP no Twitter (twitter.com/sebraesp)
Atendimento ao cliente - 0800 570 0800 (ligação gratuita)