Dia do trabalhador com muitas atividades em Tarumã

Tarumã, 3 de maio de 2013

A prefeitura de Tarumã realizou nesta quarta-feira, 1, diversas atividades em comemoração ao dia do  trabalhador. A realização do Ato Cívico na Praça das Palmeiras, com asteamento das bandeiras, apresentação cultura e a participação da banda musical municipal marcou o início das comemorações reunindo autoridades, educadores e população em geral.

A tradicional corrida de pedestres que reúne atletas da cidade e da região, teve largada, após o ato cívico com chegada e entrega de prêmios também na Praça das Palmeiras.

O público também compareceu em peso no Estádio Municipal “Cassídio Pinto” para acompanhar a partida amistosa entre a equipe Master do Santos Futebol Clube x Tarumã. A partida entre as equipes era esperada com muito entusiasmo pela organização do evento que procura anualmente trazer ao município jogos como esse para que a população tenha uma tarde esportiva e conheça atletas que fizeram sucesso no passado em grandes clubes.

Entre os atletas do time máster do Santos estavam: Edu, Toninho Carlos, Negreiros, Marcelo Passos, Everaldo, Balu, Arzul, Elder, Aluisio, Serginho Chulapa entre outros

A Banda Aquários fechou a programação em comemoração ao dia do trabalho com muita música, levando o público a dançar e se divertir muito na praça da matriz.

“Foi um dia com muitas atividades e me sinto feliz em estar prefeito e poder junto com uma equipe de colaboradores realizar um dia inteiro de atividades. A todos que compareceram em nossas atividades o nosso muito obrigado pela confiança e por acreditar numa cidade cada vez melhor” disse o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT