Dia do Trabalhador é comemorado com diversas atividades em Tarumã

Tarumã, 5 de maio de 2014

O Dia 1º de Maio, data onde é comemorado o Dia do Trabalhador, foi marcado por diversas atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Tarumã para a população, que começou com o Ato Cívico na Praça das Palmeiras, com o asteamento das bandeiras, onde reuniram autoridades, educadores e a população em geral, e logo após apresentações culturais de dança.

Em seguida a tradicional corrida de pedestre recebeu atletas da região para a competição que contou com a participação de 177 atletas, divididos nas categorias: Mirim (Misto Municipal), Mirim (Misto Regional), Infantil (Misto Regional), Livre Masculino (Municipal), Livre Masculino (Regional), Livre Feminino (Municipal/Regional), Máster I Masculino (Regional), Máster II Masculino (Regional) e Máster III Masculino (Regional). Para cada categoria, os participantes que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar foram premiados com troféu e medalha.

A tarde, diversas pessoas estiveram no Estádio Municipal “Cassídio Pinto” para acompanhar mais uma partida da Copa Rádio Brasil Sul, e torcer pela equipe do nosso município, que jogou contra Bela Vista do Paraíso/PR, porém perderam com o placar de2 a0.

A Banda Oz fechou a programação “1º de Maio” à noite, com muita música no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni”, levando o público a dançar e cantar com o grupo.

Assessoria de Comunicação PMT.