Logo da Cidade de Tarumã

Dia do Trabalhador terá show com Jad e Jefferson

Tarumã, 27 de abril de 2012

Tradicionalmente a cidade de Tarumã realiza no dia 1º de Maio, diversas atividades esportivas e culturais como a corrida de pedestres para celebrar o dia do Trabalhador.

Neste ano não será diferente! A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, uma das responsáveis pela realização da prova, espera receber dezenas de corredores de Tarumã e toda a nossa região, nas mais diversas categorias a fim de garantir mais uma vez o sucesso da corrida.

Além da corrida de pedestres outras atrações estão garantidas no dia do trabalhador.

Nesta terça-feira, 1º de maio às 8h00 acontece o ato cívico na Praça das Palmeiras com asteamento das bandeiras e apresentações culturais com alunos da rede municipal de ensino, logo em seguida o inicio da corrida de pedestres, com chegada na pista de atletismo onde serão também realizadas diversas provas.

As 14h00 no Estádio Municipal “Cassídio Pinto” têm rodada da Copa Máster e Campeonato Regional de Futebol.  Às 19 horas acontece à missa do trabalhador na igreja matriz.

Para fechar as comemorações acontecerá na praça da matriz apresentação com os pratas da casa e na sequencia um grande show com a dupla Jad e Jefferson que promete agitar o publico tarumaense.

Mais informações sobre as comemorações do dia do trabalhador, ligue 3329 2769.

 

Assessoria de Comunicação PMT