Dia dos pais é comemorado com Festa na EM “Gilberto Lex”

Tarumã, 8 de agosto de 2014

Para comemorar o Dia dos Pais, a Escola Municipal “Gilberto Lex” realizou na noite desta quarta-feira, (6) de agosto, uma Festa com muita música, alegria, e sorteio de brindes.

À noite, contou com a participação especial da banda “Repressão” composta por adolescentes da cidade de Maracaí, que contagiou a garotada, animando ainda mais a festa; e foram realizadas várias rodadas de bingo para os pais, onde foram sorteados diversos brindes patrocinados pelos professores, suporte pedagógico da EM Gilberto Lex e também pelo Supermercado Avanzi, que sempre tem colaborado com os eventos da escola, segundo a coordenadora Valéria Souza Pereira Sotana.

O bingo do Dia dos Pais já é uma tradição na escola, que todo ano proporciona esse momento de lazer e descontração às famílias de seus alunos. Durante o evento, os pais também puderam apreciar os trabalhos realizados pelos alunos em sala de aula, expostos no pátio da escola, contendo várias mensagens de carinho aos pais.

“Foi uma festa muito bonita, gostaria de agradecer em nome da escola, aos funcionários, estagiários, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do evento”, declara Valéria Souza, destacando também a efetiva participação dos pais em todos os eventos promovidos na Instituição escolar.

Assessoria de Comunicação PMT.