Dirigentes culturais de cidades da região participam de reunião em Tarumã sobre cultura e turismo

Tarumã, 22 de março de 2019

Dirigentes culturais dos municipios de Quatá, Taciba, Bastos, Paraguaçu Paulista, Echaporã, Oscar Bressane e Ibirarema estiveram no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), na segunda-feira, 18 de março de 2019, para uma reunião.

As pautas discutidas foram eventos e dispositivos ligados à cultura e turismo na região, como a Feira Internacional do Turismo no Estado de São Paulo (WTM), o Revelando Vale, as Rotas Turísticas, o mapa de turismo da região, dentre outros.

Este encontro, com membros de diversas cidades, foi um momento importante para a cultura e o turismo de Tarumã e região, pois o grupo avançou em propostas que trarão aspectos positivos para os municípios.

Benefícios este, por exemplo, com a realização do Revelando Vale, que trará a divulgação dos produtos culinários, de artesanato e culturais e a possibilidade de trazer de volta o Jovem Canta, com a participação de todos os jovens das cidades participantes.

Assessoria de Comunicação l PMT