Diversas obras na cidade seguem a todo vapor

Tarumã, 21 de agosto de 2013

As diversas obras que estão em andamento na cidade estão em ritmo acelerado. A Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços destacou na última semana o trabalho de quatro importantes obras no município.

Segundo o secretário da pasta, Edenilson Frazão a obra de construção do PSF Ipês está em fase final, onde a equipe trabalha a todo vapor no acabamento, pintura e revestimentos cerâmicos, além do paisagismo e a acessibilidade aos usuários.

A Escola Estadual da Vila do Lago, também está recebendo uma cara nova. Já foram construídas mais quatro salas de aulas, dois banheiros, sala para administração, e a parte de acessibilidade feita de acordo com as normas da ABNT, para que deficientes físicos possam acessar a nova ala sem problemas, além da cozinha e cantina, que estão em andamento.

Outra obra importante destacada é o prolongamento da Rua Alemanha que passa por adequação no que diz respeito à rede de esgoto e que breve receberá asfalto por se tratar do prolongamento da rua que até então era sem saída um dos seus extremos. Numa parceria entre a Prefeitura Municipal e Sabesp, 40 casas terão agora o benefício.

A UBS Árvores, é mais uma grande obra muito desejada pelos moradores da Vila das Árvores e Jardim das Árvores. A obra já recebeu a colocação da laje e segue em ritmo forte.

“São diversas obras em andamento na cidade, breve elas serão entregue a população que poderá desfrutar de mais comodidade e conforto” disse Edenilson Frazão, secretário municipal de planejamento, obras e serviços.

Assessoria de Comunicação PMT.