Dois grandes eventos acontecem no Esporte 100%: amistoso da Seleção Master e I Simpósio Esportivo

Tarumã, 18 de outubro de 2018

O aniversário é de Tarumã e o Esporte 100% não vai ficar de fora! Dois grandes eventos acontecem nos próximos dias: um amistoso da seleção Master de Tarumã contra a Seleção Master Paulista e o I Simpósio Esportivo de Tarumã.

Em comemoração aos 91 anos da cidade, comemorado no próximo dia 20 de outubro, a Prefeitura realiza no domingo, 21 de outubro de 2018, às 10h, no Estádio Municipal "Cassidio Pinto", um amistoso de futebol entre a Seleção Master de Tarumã contra a Seleção Master Paulista.

Para os fãs de futebol, o jogo é um grande evento, já que grandes jogadores do passado estarão na cidade, como Gino (ex-Corinthians), Pavão (ex-São Paulo), Paulinho Kobayashi (ex-Santos), Axel (ex-Santos e São Paulo), Gean Carlos (ex-Palmeiras), Ademar (ex-São Caetano), Ferreira (ex-Santos e Bordox da França) e muito mais.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida para a Associação de Combate ao Câncer de Tarumã. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo, com apoio da Comissão Organizadora Futebol Solidário, do Esporte 100% e da Câmara Municipal.

Na sequência, o outro evento que agita o esporte na cidade é o I Simpósio Esportivo de Tarumã, que será realizado na segunda-feira, 22 de outubro. O objetivo é o de promover capacitação e integração de secretarias e departamentos de esportes dos municípios.

Participarão municípios que compõe o Consórcio Intermunicipal do Vale do Parapanema (CIVAP). As inscrições devem ser feitas pelo do e-mail  simposiotaruma@gmail.com. Mais informações com Fiico, pelo telefone (18 99759-0768).

Assessoria de Comunicação l PMT