Dois jogos marcam o início do Municipal de Futebol

Tarumã, 26 de junho de 2017

Começou neste domingo (25) o Campeonato Municipal de Futebol com duas partidas. No primeiro jogo a equipe Sub 17 empatou em 04 x 04 com o time Esporte 100% num jogo bem equilibrado e com atletas dedicados em mostrar um excelente futebol. No segundo jogo, vitória do Golden Boys pelo placar de 03 x 02 contra o time Pro Master.

Os jogos tiveram início no horário previsto o que será uma prática constante ao longo do campeonato podendo a equipe que não cumprir a determinação sofrer WO –(atribuição de uma vitória dada a determinada equipe ou competidor individual quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários.

“Conversamos com lideres de todas as equipes para que se atentem quanto ao horário de início das partidas. Queremos cada vez mais deixar nossas competições organizadas e principalmente que os atletas tenham o compromisso com a competição e toda organização” disse o coordenador de esportes, Valdinei Moraes (Fiico).

Equipe de arbitragem das partidas deste domingo (25): Wander Camargo (Borracha) Denis e Silvinho.

Os jogos do próximo domingo (2) com início às 8h30 são: Vila Cristal x Master Tarumã e Unidos do Lazão x Unidos da Vila.

Equipes participantes: Sub 17 Tarumã, Unidos do Lazão, Pro Master, Golden Boys, Unidos da Vila, Vila Cristal, Esporte 100% e Master Tarumã.

Assessoria Comunicação.