Dois jogos na rodada do fim de semana no Campeonato Municipal de Futebol

Tarumã, 5 de dezembro de 2018

A bola rolou em mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Tarumã, que aconteceu neste último domingo, 2 de dezembro. Mais uma vez, o estádio municipal “Cassídio Pinto” reuniu um bom público.

No primeiro jogo, a equipe Master Tarumã venceu o time Raspa do Tacho pelo placar de 5x4 num jogo muito equilibrado e disputado. Anotaram para a equipe Raspa do Tacho os jogadores Wagner Oliveira Santos, com um gol,  Mario de Oliveira, que fez dois, Rodrigo Batista dos Santos, o Bigão, marcou o seu. Para o Master Tarumã, Rafael Bregagnoli marcou dois gols, Rafael Marcos Eduardo, o Pintinha, fez um, e Jeferson Prado, o Jefinho, e Lucas Lemos também anotaram um.

Na segunda partida, o Golden Boys empatou com a equipe Pró Master, em 2 a 2. Alife Santos Nisio e Nathan Felipe, marcaram um gol cada pelo Golden Boys. Já para Pró Master quem balançou as redes foram Juliano Morais Santos e Elton Avelino.

Assessoria de Comunicação l PMT