Domingo é dia de Inauguração da “Praça dos Amigos Anésio de Souza”

Tarumã, 17 de abril de 2012

Graças aos constantes Projetos de urbanização de praças públicas a Administração “Juntos Somos Mais” através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, realizará neste domingo ás 10h30, a inauguração da  “Praça dos Amigos Anésio de Souza”, localizada na Rodoviária de Tarumã na esquina entre a Avenida das Orquídeas e Avenida Tarumã.

A Praça da Rodoviária de Tarumã, sempre muito freqüentado pela população tarumaense, foi revitalizada com reforma e construção de quiosque.

Com um investimento aproximado de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), a Praça conta com novo aspecto visual. No local onde ficam várias mesinhas com bancos de concretos e que são utilizados pelos munícipes que passam horas jogando truco, formando amizades ou até mesmo ficam a espera de ônibus que realizam o transporte para outros centros, foi instalado um quiosque de aproximadamente 80 metros quadrados, em estrutura de madeira e cobertura com telhas cerâmicas. Além do quiosque que servirá de abrigo, gerando mais conforto aos munícipes, foi reformada toda a praça com a aplicação de pavers na calçada, e também foram trocados todos os jogos de bancos.

Sempre preocupados com o meio Ambiente e com a qualidade de vida dos munícipes, a administração realizou o projeto respeitando as árvores existentes naquele local.

Assessoria de Comunicação - PMT