Dupla de Ourinhos vence Festival de Música Gospel

Tarumã, 16 de julho de 2018

A dupla Matheus & William da cidade de Ourinhos, que interpretaram a música “Fui eu Senhor” venceram a IX edição do Festival de Música Gospel de Tarumã. Como parte da programação do AVIVA Tarumã (Semana Evangélica), os amantes da música gospel se reuniram no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” na noite da última sexta-feira, 13 de julho e acompanharam 19 apresentações.

Com o alto nível do Festival, os jurados, Valcir Lioncio da Silva, Leonardo Segateli, Rafaela Navarro, André Luiz Botelho e Rafael Basser Oliveira, tiveram bastante trabalho para julgar os candidatos e definir o resultado final que foi apertado.

Com a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo o evento foi considerado mais uma vez um sucesso, com a participação de representantes das cidades de Tarumã, Assis, Cândido Mota, Florínea, Maracaí, Ourinhos e Francisco Beltrão-PR.

Conheça os vencedores: 1º Lugar – Matheus & William (Ourinhos) com a música “Fui eu Senhor” conquistando o prêmio de R$ 700 reais; 2º Lugar – Banda Conectados com Cristo (Tarumã) com a música “Pai Nosso” recebendo a quantia de R$ 500 reais; em 3º Lugar – Bianca Beatriz (Tarumã) com a música “Jô”, prêmio no valor de R$ 400,00 reais, em 4º Lugar – Wilson Fernandes (Assis) com a música “Acredito” prêmio no valor de R$ 300,00 reais e em 5º Lugar Gílson Rafael (Francisco Beltrão) com a música “Venha o teu Reino” recebendo o prêmio no valor de R$ 200 reais.

O CONPAT – Conselho de Pastores de Tarumã agradece e parabeniza os participantes e vencedores do festival e destaca o trabalho da equipe do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura na organização do festival.

Assessoria de Comunicação l PMT