E.M "José Osório de Oliveira" da início as Festa Junina Escolares

Tarumã, 21 de junho de 2017

No mês de junho é comemorado a tradicional Festa Junina, e para manter viva essa tradição a escola E.M. "José Osório de Oliveira", realizou uma grande comemoração, e deu início as festas das escolas municipais, na qual você pode conferir as datas de todas, aqui na agenda do site da prefeitura de Tarumã.

Durante o mês os professores oportunizaram aos alunos conteúdos voltados a essa tradição como: a importânacia da cultura na sociedade, as danças e as comidas típicas. E finalizaram as atividades com uma grande festa, onde os alunos puderam degustar algumas comidas típicas como: milho cozido, bolo, cachorro quente e doces variados.

A festa foi marcada com apresentações de danças, onde os pais tiveram a oportunidade de assistir e parabenizar seus filhos pelas belíssimas apresentações, na qual algumas tiveram o tema de homanegem ao cantor Gonzaguinha.

A direção agradece a comunidade escolar, aos pais, aos alunos e a todos os colaboradores da JOO, que não mediram esforços para que a festa fosse um sucesso.

Colaborou: Carmen Rosa Novais Sotana

Assessoria de Comunicação.