E.M “José Ozório de Oliveira” promove Festa da Família e conta com grande público

Tarumã, 29 de agosto de 2013

Na noite desta segunda-feira, 26, aconteceu à tradicional “Festa da Família” da escola municipal “José Ozório de Oliveira” nas instalações da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA.

O evento teve como objetivo enaltecer as famílias num momento de união, onde os pais e familiares puderam prestigiar as apresentações de suas crianças, além de participarem do sorteio de brindes realizado entre uma apresentação e outra.

Nem mesmo o clima frio e a chuva impediram de que o evento fosse um sucesso, onde pais puderam ver seus filhos darem um show de emoção e alegria, sensibilizando a todos que estavam presentes através de belíssimas apresentações como música, poemas, e danças.

Também foi feita a entrega de medalhas aos alunos que se destacaram em quatro modalidades no campeonato escolar, jogo da memória, dominó, dama e xadrez.

Participaram também do evento o prefeito Jairo da Costa e Silva e a primeira dama e secretária da educação e cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva que receberam os agradecimentos da diretoria pela presença na realização da “Festa da Família”.

Assessoria de Comunicação PMT