E.M. José Rodrigues realiza Festa Junina com tema: “Uma noite no Texas”

Tarumã, 25 de junho de 2012

Na noite de segunda-feira (25), ás 19 horas, a Escola Municipal José Rodrigues dos Santos, realizou na ACRUTA – Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã, sua Festa Junina com o tema: “Uma Noite no Texas”.

“Uma Noite no Texas”, foi um espetáculo que teve como título, o Velho Oeste com encenação em um saloon, apresentando danças, música e teatro, contando a história de um roubo e luta entre xerife e bandido. Os responsáveis por este espetáculo foram Rafael Freitas - Música, Suzane Silva – Dança e Heitor Soares – Teatro.

Participaram todos os alunos da Escola José Rodrigues, contando com aproximadamente 230 alunos, encantando com suas habilidades diversas.

Para o Professor de Teatro, Heitor Soares, o intuito foi criar no enredo um ambiente de casa de espetáculos, construindo uma metalinguagem, com um metateatro, sendo um teatro dentro do teatro, por isso havia mesas dentro da própria encenação.

Segundo Graziela Cristina de Oliveira Holmo, Diretora da E.M. José Rodrigues dos Santos, neste evento foi possível ver a evolução dos alunos, provando mais uma vez a competência da equipe e a importância de se fazer investimentos na Escola de Período Integral.

“A Direção da escola agradece ao Prefeito Jairo e a Secretária Luciene que acreditam neste projeto, investindo recursos para que ele aconteça e principalmente a nossa equipe de trabalho e aos alunos que nos surpreenderam com uma noite muito agradável de enriquecimento cultural e muita diversão”, finaliza a diretora da E.M. José Rodrigues.

Assessoria de Comunicação – PMT