E.M. São José comemora com sucesso a "VIII Festa na Primavera"

Tarumã, 10 de outubro de 2017

A Escola Municipal São José celebrou com muito sucesso a VIII Festa na Primavera que reuniu pais, alunos, equipe da escola e convidados no espaço múltiplo “Teolindo Toni”.

Com o tema “Expressão Corporal na Educação Infantil” os alunos deram um show durante as apresentações. O evento serve de estímulo para a participação dos pais na vida escolar de seus filhos, promovendo um momento que encanta a todos com alegria e entusiasmo.

Cleide Aparecida Vilarinho Takaasi, coordenadora pedagógica, destacou uma frase de um autor desconhecido que diz: “Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.”

Participaram ainda a Secretária municipal da educação, cultura, esportes e turismo, Sandra Moura, a Diretora da escola Valéria Sotana, a Vereadora Solange Caron, além de familiares, amigos e convidados. Após as apresentações houve sorteio de brindes.

Assessoria de Comunicação l PMT