EC LARANJA MECÂNICA faz avaliação técnica em Tarumã nesta sexta-feira

Tarumã, 11 de março de 2014

Nesta sexta-feira, dia 07 de março, a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo de Tarumã promoveu uma tarde de muito futebol no estádio Municipal “Cassídio Pinto”, para uma avaliação técnica do EC Laranja Mecânica, de Arapongas - PR, onde nem mesmo a chuva pode conter a determinação dos meninos que se empenharam ao máximo para apresentar um bom futebol.

Participaram os times: Tarumã, (sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17), Maracaí (sub 13 e sub 15), A.D.P.M Vocem Assis (sub12, sub 13 e sub 15), Projac Cândido Mota e Pedrinhas Paulista (sub 15).

O Esporte Clube Laranja Mecânica foi fundado em 2007 com uma intenção triangular, com formação de futebol, desenvolvimento social e econômico. Segundo o site oficial do Laranja Mecânica, todos os jogadores do clube têm entre 11 e 16 anos, onde são treinados desde os 14 anos, 2 vezes por dia, tirando o período da noite para irem à escola.

Todos os fundadores do Laranja Mecânica são da Holanda e tem boa vivência no futebol. A equipe dos treinadores é dirigida por Marc van Hoof, Belga de origem. Ele mora no Brasil há 20 anos e levou muitos atletas para a Holanda e Belga. Entre eles, Sérgio e Cristiano, jogadores famosos na Europa, nos anos 90.

Hoje em dia, Laranja Mecânica tem vários jogadores em clubes profissionais no Brasil e no exterior. Em 2010 o clube fez uma parceria com FC Curitiba e VVV- Venlo da Holanda

Assessoria de Comunicação PMT.