Educação realiza Replanejamento das atividades do ano

Tarumã, 30 de julho de 2018

“Planejar é decidir de antemão qual é, e como será, a sua vitória”.

Com esse pensamento de Rhandy di Stefano, é que na manhã desta segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizou o Replanejamento das atividades do ano. O encontro foi  idealizado em dois momentos:

No CIEC, com acolhimento e boas vindas, palestra “BNCC: Impactos na Gestão da Sala de Aula e no Aluno que queremos formar”, com a professora Maria Regina dos Passos Pereira e apresentação e reflexão do Diagnóstico Educacional: Laços, Traços e Ações da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Na oportunidade, a ênfase foi direcionada aos avanços no ensino e nas reflexões de próximas ações na busca pela qualidade do ensino.

Nas unidades escolares, com revisão de metas e propostas para o alcance delas, bem como as ações para o 2º semestre do ano letivo.

Assessoria de Comunicação l PMT