EJA - Educação de Jovens e Adultos continua com matrículas abertas, agora em duas unidades de ensino

Tarumã, 24 de julho de 2017

Na última quinta-feira, dia 20 de Julho, o Prefeito Oscar Gozzi esteve em São Paulo tratando, dentre outros assuntos, da formalização da abertura das turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Município de Tarumã, com a Diretora do Departamento de Planejamento e Gestão da Rede Escolar e Matrícula - DGREM, Andréa Grecco Finotti, responsável na Secretaria de Estado da Educação pela autorização de novas escolas e novas salas.

A partir do próximo semestre, Jovens e Adultos de Tarumã que não concluíram o Ensino Fundamental e o Médio tem mais uma opção: além da EJA ofertada na Escola Estadual “Maria Magdalena de Oliveira Dona Cota”, serão ofertadas também três turmas na Escola Estadual “David José Luz”, sendo elas de 6º e 9º ano do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio.

Você que ainda não se inscreveu e quer voltar a estudar, essa é a sua oportunidade. Procure as escolas que oferecem a EJA e matricule-se!

As aulas serão iniciadas no dia 31 de Julho.

Assessoria de Comunicação.