Em breve Centro Comunitário da Vila Cristal será inaugurado

Tarumã, 25 de janeiro de 2012

Os moradores da Vila Cristal tem mais um motivo para comemorar. Em breve os Conjuntos Habitacionais C e D serão beneficiados com um amplo e novo Centro Comunitário.

Em fase final de acabamento, com 97% das obras concluídas, o local tem previsão para inauguração no início do mês de fevereiro.

O espaço que atenderá a comunidade tem um total de366 m²de área construída distribuídas em 1 sala de reuniões, 1 refeitório, 4 banheiros (2 femininos e 2 masculinos), 3 salas, 1 cozinha, 1 despensa, almoxarifado, depósito e sala de atendimento, tornando-se uma opção para os moradores da Vila Cristal realizar comemorações de aniversário, casamento, batizado, confraternizações, reuniões e outras atividades de interesse da comunidade.

Este benefício foi adquirido por meio de Recurso Estadual da Secretaria da Habitação pelo Programa PEM – Programa Especial de Melhorias com um investimento de R$ 224. 178,93 (duzentos e vinte e quatro mil e cento e setenta e oito reais e noventa e três centavos) e contrapartida da Prefeitura Municipal de Tarumã, no valor de R$ 40.908,77 (quarenta mil novecentos e oito reais e setenta e sete centavos)

Segundo o Prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, essa obra só possível graças à parceria e o esforço do Deputado Mauro Bragato, do Secretário da Habitação Silvio Torres e do Governador Geraldo Alckmin, que se dedicam e preocupam em sempre trazer melhorias para beneficiar os munícipes tarumaenses.

Assessoria de Comunicação - PMT