Em preparação para Copa Brasil Sul E. C. TARUMÃ vence equipe de Marília

Tarumã, 29 de janeiro de 2014

A equipe E.C. Tarumã realizou o seu segundo amistoso dia 26/01 (domingo) no Estádio Municipal Cassídio Pinto, visando à preparação para disputa da Copa Brasil Sul/2014, onde enfrentou o bom time do E. C. Olaria de Marília do Técnico Julio, vencendo a equipe Mariliense por 3 a 0.

A equipe de Tarumã vem apresentando um ótimo futebol, mais o principal destaque que a equipe vem apresentando é a união do grupo, criando uma expectativa muito boa para a disputa do campeonato.

O time venceu com Léo (Rafael,) (Jean), Gustavo, Alemão, Tetê, Bruno (Elvis), Patrik, Giovane (Brega), Jefinho (Fabinho), Jhow do Carlitão, Nica e Julio (Vada).

A comissão técnica representada por Edmilson e José Antonio, agradece a todos os atletas pelo comprometimento com a equipe, aos amigos e voluntários, Secretaria de Esportes e Turismo, Jornal O Regional, a torcida que mesmo com chuva não deixou de prestigiar a equipe e principalmente ao Prefeito Jairão que não tem medido esforços para apoiar a equipe.

Próximos Jogos:

Dia: 02/02 (Domingo)