Encerramento do Projeto de Férias - Julho 2022

Tarumã, 26 de julho de 2022

No dia 22/07/2022, aconteceu no Complexo Esportivo, o encerramento do Projeto de Férias - Julho, com a presença do prefeito Oscar Gozzi; do vice-prefeito, Fernandes Baratela; da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura; da Coordenadora da UGB Programas Especiais, Silmara Beraldo e do Coordenador do Esporte 100%, Valdinei Moraes (Fiico).

O Projeto teve início no dia 11 de julho, promovendo para cerca de 500 crianças, diversos jogos, brincadeiras, passeios turísticos, oficinas literárias, esportivas e motoras, garantindo muita diversão para as crianças durante o período das férias escolares.

A Prefeitura reconhece todo o empenho da equipe de monitores e coordenadores que, através de toda a dedicação, entregaram o melhor atendimento para nossas crianças e adolescentes. Parabéns a todos!