Entregue a reforma e pintura do Centro de Convivência do Idoso “Divino Moro”

Tarumã, 25 de junho de 2013

O prefeito Jairão esteve na tarde desta terça-feira, 25, acompanhado da primeira dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, da vice - prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos Vereadores Anísio Leme de Souza, Everson Camargo e da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Yassuda realizando a entrega da reforma e pintura do Centro de Convivência do Idoso “Divino Moro”.

Além das autoridades os integrantes do Projeto Renascer também participaram da entrega das obras que agradou a todos.

“Estamos em busca de recursos para ampliar esse local, mas enquanto não conseguimos temos que dar totais condições para que vocês desfrutem de um lugar aconchegante” disse o prefeito Jairão que enfatizou que o recurso usado na reforma é próprio, ou seja, não teve incentivo estadual ou federal.

Após a entrega o Projeto Renascer deu seqüência às atividades que acontecem semanalmente no espaço.

Assessoria de Comunicação PMT.