Equipe da SEMPLOS é campeã do 2º Torneio de Futebol Suíço da ASERT

Tarumã, 1 de novembro de 2013

Na tarde do último domingo, 27, foi realizado na sede da ASERT - Associação dos Servidores Públicos de Tarumã a 2° edição do Torneio de futebol suíço entre secretarias municipais.

Participaram do torneio a secretaria de esporte e turismo, educação e cultura, planejamento, obras e serviços, saúde e agricultura, abastecimento e meio ambiente, assistência social e paço municipal além da equipe da câmara municipal.

Os times estavam determinados a conseguir o troféu de campeão e mesmo embaixo de sol e muito calor as equipes mostraram um ótimo desempenho em campo.

As secretarias da semplos e educação e cultura fizeram a disputa final. A decisão no tempo normal terminou empatada em 2x2. Nos pênaltis a secretaria de planejamento, obras e serviços levou a melhor e garantiu o troféu de campeão do 2° Torneio de futebol suíço da ASERT.

Assessoria de Comunicação PMT.