Equipe de varrição realiza Operação Capinagem

Tarumã, 7 de novembro de 2014

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS está realizando nesta semana a Operação Capinagem, que consiste na capinagem do mato em espaços públicos tais como: calçadas, praças, campos, parques, etc.

A operação é feita pelos colaboradores municipais da equipe de varrição, que está trabalhando a todo vapor para a limpeza e conservação dos locais públicos de nossa cidade.

Aconteceu nesta semana:

• Recape de ruas danificadas pelo estacionamento de ônibus e caminhões;
  • Operação Tapa Buraco: Av. Pau Brasil, Av. Tarumã, Av. Flamboyants, Av. Paranapanema, Av. Uirapuru, Av. Amazonas, Av. Guaiçara, Rua Piapara, Rua Barbados.
  • Operação Capinagem: Av Tarumã x Pau Brasil, campo da Vila Cristal, pátio do fundo da quadra da Vila Dourados, Praça do Trabalhador “Alexandre Benelli” e Rua Guaritá.

Assessoria de Comunicação | PMT.