Equipe do Fundo Social de Solidariedade passa por Capacitação

Tarumã, 15 de agosto de 2013

Na ultima sexta feira, 09 , Juliani Gambini Ferrari, acompanhada por Luciana Cipriano, Ivanilda de Campos Dias, Valdirene Aparecida Morais dos Santos, foram capacitadas na Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o objetivo de dar continuidade ao projeto Padaria Artesanal do município de Tarumã.

Na oportunidade foram ministradas receitas de diversos pães como: Pão Integral, Pães de Cenoura, Beterraba, Mandioquinha, Pão de Forma, Roscas Doces e Salgadas; além das receitas, noções de Higiene, Nutrição e contextualização do Projeto Padaria Artesanal no Estado de São Paulo.

O Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e a Primeira Dama Luciene Ferreira e Silva, pleiteiam junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo mais duas Padarias Artesanais para o município de Tarumã.

Esse é o compromisso da gestão preocupada com o desenvolvimento das pessoas e da cidade.

Assessoria de Comunicação PMT.