Logo da Cidade de Tarumã

Equipe Esporte 100% participa de capacitação no CT da Escola de Base do Corinthians

Tarumã, 27 de junho de 2017

No dia 22 de outubro, como parte da programação de aniversário da cidade, Tarumã vai sediar a realização de jogo amistoso entre a equipe Master do Corinthians e selecionado da cidade. A parceria para a realização desse jogo que conta com o apoio da prefeitura de Tarumã rendeu aos integrantes do Esporte 100%, formada por Fiico, Dezinho e Bigão a oportunidade de serem recebidos e permanecerem por três dias em São Paulo para capacitação técnica no Centro de Treinamento da equipe no Parque São Jorge para categorias de base.

A equipe do Esporte 100% acompanhou de perto toda estrutura oferecida aos atletas, metodologias de treinamento, preparação física e tática, regras, tiveram a oportunidade de conversar com atletas da base e tirar dúvidas.

“Os dias em que permanecemos em São Paulo e a oportunidade de acompanhar o dia a dia de um clube profissional serviu para mostrar que estamos no caminho certo e que estamos alinhados com a forma de trabalhar com nossas crianças aqui no munícipio através das nossas escolinha de base, o que nos motivou ainda mais para continuar esse trabalho” disse o coordenador Fiico.

Os Tarumaenses foram recepcionados e tiveram o acompanhamento dos Ex - Atletas Gino, Márcio Bittencourt, Célio Silva entre outros.

Assessoria de Comunicação.