Escola de dança de Tarumã participa de Encontro Latino Americano na estância turística de Salto

Tarumã, 17 de setembro de 2018

As alunas Tainara Ribeiro e Amanda Leme participaram ao lado da Professora e coreógrafa da Escola Municipal de Dança de Tarumã do 16º Encontro Latino Americano de Danças – SFD na estância turística de Salto. O renomado campeonato de danças na América latina teve como objetivo promover a imersão no mundo da dança, e proporcionar atividades envolvendo basicamente a arte da dança. O evento aconteceu de 1 a 9 de Setembro reuniu 2300 bailarinos do Brasil e exterior e foram apresentadas 270 coreografias.

A Escola Municipal de Dança de Tarumã implantada há um ano e meio pela secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismo está sob a direção artística da Professora Rafaela Paes.

No primeiro festival competitivo em que a escola municipal participou os resultados foram:

Categoria Duo contemporâneo - 3º Lugar
Bailarinas: Tainara Ribeiro e Rafaela Paes
Coreografia: Porto Seguro
Coreógrafa: Rafaela Paes

SFD Latino americano 2018 - 3º Lugar.
Coreografia: Lacuna
Bailarina: Rafaela Paes
Direção Cênica: Danilo Alves

Coreografia: Brisa Suave
Bailarina: Amanda Leme
Coreógrafa: Rafaela Paes

No dia 30 de setembro e no mês de outubro 35 bailarinos da Escola Municipal de Dança participarão de dois novos festivais.

Assessoria de Comunicação l PMT