Escola de Período Integral José Rodrigues apresenta o espetáculo “Uma viagem ao redor do Mundo”

Tarumã, 15 de outubro de 2013

Na manhã do último dia 09, a escola de período integral José Rodrigues dos Santos apresentou o Espetáculo “Uma Viagem ao Redor do Mundo”.

A atividade teve como objetivo mostrar às crianças através do teatro musical a cultura, costumes e tradições de países como a França, Itália, África, Estados Unidos entre outros.

O espetáculo foi idealizado pelos gestores da unidade e as coreografias preparadas e ensaiadas pela professora de Balé, Tatiani Regina da Silva Candioto.

Estiveram presentes no evento os alunos da própria escola e das demais unidades escolares municipais em comemoração ao dia da criança.

“Para nós é uma satisfação poder presentear a rede municipal de ensino com um espetáculo cultural apresentado pelas próprias crianças. Como conseqüência disso, as próprias crianças que se apresentam tem a sua auto-estima elevada, assim como as outras inteligências desenvolvidas”, disse a diretora da instituição de ensino, Graziela Cristina de Oliveira Holmo.

Assessoria de Comunicação PMT.