Escola Hilda H. Moro realiza Festa Junina

Tarumã, 25 de junho de 2012

Pais, responsáveis, alunos, professores e coordenadores, se reuniram no Pátio da Escola Municipal Hilda H. Moro na última segunda-feira, 25 de junho para participarem da Festa Junina organizada pela direção da escola.

Muita música, danças, comidas típicas e um ambiente todo decorado marcou à tarde das crianças do berçário que participaram da festa e se divertiram a todo instante.

No final das apresentações aconteceu uma confraternização com as famílias, ao todo 70 crianças estavam presentes totalizando 200 pessoas com os familiares.

A festa já se tornou tradicional, sendo realizada todos os anos aos alunos e pais, proporcionando momentos de lazer e alegria e também como encerramento do 1º semestre do ano.

Segundo a Diretora da E.M. Hilda H. Moro, Sandra Moura, apesar do encerramento do 1º semestre, o atendimento da Creche é mantido mesmo durante o período de recesso, atendendo as famílias que trabalham, pois, sendo essa uma política do município.

Ela ainda diz, “Gostaria de agradecer a toda equipe escolar que realiza todos os dias um trabalho ímpar com as crianças, e as famílias que confiam em nosso trabalho e estão sempre nos apoiando em todos os momentos, sejam de dificuldades ou de festas”, finaliza.

Assessoria de Comunicação PMT