Escola “Hilda Holzhausen Moro” encerra 1º Semestre em clima de Festa Julina!

Tarumã, 5 de julho de 2013

A E.M. “Hilda Holzhausen Moro” recebeu na noite desta quinta-feira, 05 de Julho, pais e alunos para um momento de muita alegria e descontração, no qual foi marcado o encerramento das atividades do 1° Semestre das crianças de maternais e jardins com a tradicional Festa Julina.

As crianças encantaram a todos com belíssimas apresentações, dançando a musica “Pula Fogueira”, “Arraiá com Patati e Patata”, “Festa do Interior”, “Requebradinho”, “Carimbó” e finalizando com “Mulher Rendeira”.

A noite encerrou com um agradecimento especial da diretora Sandra a todos os funcionários da escola “Hilda Holzhausen Moro” e parabenizou a equipe de trabalho pelo empenho na realização da festa. Segundo a diretora Sandra, as apresentações eram apenas uma amostra das muitas atividades que foram realizadas pertinentes ao tema e que as “festas Juninas”, sendo celebrada pela escola em Julho, perpassam todo um contexto cultural, ressaltou também em seu discurso a importância do acompanhamento da vida escolar dos filhos e do quanto a participação dos pais influencia na formação da criança.

Após as apresentações, pais e responsáveis puderam apreciar os murais contendo atividades relacionadas aos diversos trabalhos na Educação Infantil.

Assessoria de Comunicação – PMT