Escola Judô Giberti realiza cerimonial de troca de faixas em Tarumã

Tarumã, 18 de fevereiro de 2020

A prefeitura municipal de Tarumã, por intermédio da Unidade Gerencial Básica (UGB) Esporte 100%, em parceria com a Escola Judô Giberti, realizou na sexta feira, 7 de fevereiro de 2020, na Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA), o cerimonial de troca de faixas dos alunos matriculados.

O cerimonial para troca de faixas foi conduzido pelo sensei Guilherme Giberti, que trouxe um convidado especial para o evento, o sensei Sérgio Lex, que tem o título de kodansha concedido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Sensei Lex deu uma palestra sobre a história do judô.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Fernandes Baratela, do assessor técnico Valdinei Moraes, o Fiico, do presidente da câmara de vereadores Ademir Bregagnoli e da vereadora Solange Caron.

O núcleo de judô de Tarumã existe há mais de dois anos e treina os atletas do município. Atualmente, são mais de 50 alunos na modalidade de base judô, com  excelentes resultados, frutos de todo trabalho da comissão de pais e do sensei Guilherme Giberti.

Sobre o Esporte 100%

A UGB Esporte 100% tem como princípio fomentar e proporcionar políticas para que as crianças e adolescentes possam aprender conhecimentos para além da prática esportiva local, instigando-os a buscarem práticas que viabilizem se tornar um jogador profissional. Oferta diversas modalidades como judô, jiu-jitsu, natação, capoeira, voleibol, handebol, futebol de campo, futsal, dança (ballet, hip hop e dança contemporânea), zumba, aquazumba, hidroginástica e treinamento funcional.

Assessoria de Comunicação l PMT