Escola “Maria Antonia Benelli” recebe homenagem pelo Desafio Mente Inovadora de Dia das Crianças

Tarumã, 25 de novembro de 2013

Após ficar entre os ganhadores do Desafio Mente Inovadora de Dia das Crianças, promovido pela Mind Lab Brasil, a Escola Municipal “Maria Antonia Benelli” recebeu, no dia 20 de novembro de 2013, a homenagem destinada às escolas e professores mais engajados na proposta

O desafio consistia em enviar fotos criativas que demonstrassem como é possível aprender se divertindo com o Programa Mente Inovadora. A professora Alva Valéria Moro Labs foi homenageada com uma medalha por sua dedicação e empenho com o desafio e a escola recebeu um troféu por sua participação.

Cabe lembrar que este é o segundo desafio que a escola partipou no ano letivo de 2013 e, em ambos, a Unidade Escolar foi premiada, demonstrando assim seu compromisso com a proposta de trabalho do Programa Mente Inovadora, que busca o desenvolvimento de habilidades e competências utilizando Jogos de Raciocínio, Métodos Metacognitivos e intervenções intencionais do Professor-Mediador.

Colaborou: Thaís Nascimento do Vale – Vice-diretora

Assessoria de Comunicação PMT.