Escola Municipal de Dança apresenta o espetáculo “O Grande Circo Místico”

Tarumã, 13 de dezembro de 2018

A Escola Municipal de Dança de Tarumã, do Esporte 100%, pertencente à Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, fez sua apresentação de fim de ano, na noite de 8 de dezembro de 2018, no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC).

O espetáculo, que emocionou a todos, foi intitulado de “O Grande Circo Místico” e englobou as modalidades de balé, hip-hop e dança contemporânea. Participaram as 96 crianças atendidas pela Escola de Dança, sob a coordenação da professora Rafaela Paes, e contou com participação especial de 2 bailarinos da Secretaria Municipal de Cultura de Assis.

A Escola de Dança de Tarumã faz parte da Unidade Gerencial Básica (UGB) Esporte 100%, que tem como princípio fomentar e proporcionar políticas para que as crianças e adolescentes possam aprender conhecimentos no esporte, na arte e na atividade física. A UGB Oferta diversas modalidades como judô, jiu jitso, natação, capoeira, voleibol, handebol, futebol de campo, futsal, dança (ballet, hip hop e dança contemporânea), zumba, aquazumba, hidroginástica e treinamento funcional.

Com o incentivo, contribui para a melhoria das capacidades físicas e habilidades motoras, desenvolvendo ações no sentido de contribuir para a formação da qualidade de vida, auto-estima, convívio, integração social e saúde do indivíduo. A Escola de Dança é gratuita e terá suas inscrições abertas no início de 2019.

Assessoria de Comunicação l PMT