Escola Municipal “Gilberto Lex” realiza bingo em comemoração ao dia dos Pais

Tarumã, 13 de agosto de 2013

Na noite da última quinta-feira (08) nas dependências da escola Municipal Gilberto Lex, a equipe de professores, coordenadores e diretores realizou um grande bingo em comemoração ao dia dos pais.

A oficina de teclado do Centro integrado de Educação e Cultura – CIEC ficou encarregada de fazer a abertura do evento, com musicas que relembram a época de todos os pais presentes.

Logo em seguida os alunos do 3º ano A, ensaiados pela Professora Alessandra Gonzaga, apresentaram a música “Amigo Velho”, da turma do Balão Mágico, deixando os pais e mães encantados com a doçura e espontaneidade das crianças.

As dez rodadas de bingo trouxeram ainda mais diversão para todos os presentes, o prêmio mais desejado era uma churrasqueira, e as crianças ficavam na maior torcida para que o papai conquistasse o tão desejado prêmio.

Os prêmios foram doados pelos professores e suporte pedagógico da unidade escolar.

Participaram da festa Secretária Municipal de Educação e Cultura, Luciene Ferreira e Silva e a vice prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias.

Assessoria de Comunicação PMT.