Escola Municipal José Rodrigues dos Santos promove evento "TEXAS"

Tarumã, 29 de agosto de 2022

Na noite da última sexta-feira, 26 de agosto, a Escola Municipal “José Rodrigues dos Santos” realizou a festa “Uma noite no Texas: o duelo da Paz”. Na ocasião, as crianças apresentaram um pouco da cultura do Texas através de danças típicas da região.

A proposta realizada foi um “passeio pelo Texas”, onde a história e cultura foram baseados no objetivo de desenvolvimento sustentável: paz, justiça, e instituições eficazes.

A partir da temática do evento, a equipe,juntamente com todos os trabalhos realizados pelas crianças, promoveu a ideia de paz como um valor e um princípio que representa mais do que a ausência de guerra, a busca por sociedades pacíficas e inclusivas que proporcionam o acesso à justiça para todos.

Estiveram presentes a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, e a supervisora de Ensino, Cassia Hartmann.
- Nossa arma é a Educação, nosso duelo é pela Paz!