Escola Municipal “José Rodrigues dos Santos” realiza IV Festa da Família

Tarumã, 18 de dezembro de 2018

A escola municipal “José Rodrigues dos Santos”, de Tarumã, realizou, no dia 7 de dezembro de 2018, na sede da escola, a IV Festa da Família, com a presença de pais, alunos e colaboradores, com o objetivo de estreitar os vínculos afetivos e a agradecer a  parceria realizada entre a família e a escola.

Durante o evento, as crianças fizeram apresentações de músicas, teatro, dança e poesia, tudo dentro do tema trabalhado ao longo do processo ensino-aprendizagem com os alunos e oportunizando a ampliação das competências socioemocionais e cognitivas, com ênfase no protagonismo infantil.

Neste ano, o tema foi “Coloque-se no lugar do outro: doe seu tempo para fazer o bem”, que foi trabalhado interdisciplinarmente entre salas regulares e oficinas ao longo do ano letivo. Com vistas no regime democrático, foram selecionadas músicas compostas no período da ditadura militar brasileira, apresentando  e enriquecendo repertório dos alunos e da comunidade.

Assessoria da Comunicação l PMT