Escola Municipal “Maria Antônia Benneli” realiza Festa Julina

Tarumã, 4 de agosto de 2014

No último dia 31 de julho foi realizada nas dependências da Escola Municipal “Maria Antonia Benelli” a tradicional Festa Julina que contou com a presença de todos os alunos, professores e funcionários da escola.

Foram servidas as tradicionais comidas típicas, houve apresentação de danças dos Jardins I e II, 1º e 3º anos. As crianças tiveram oportunidade de dançar, bem como de se deliciar de todos os quitutes servidos.

Segundo a gestora Silvana de Arruda “este foi um momento por meio do qual se respeitou e se privilegiou as tradições e a cultura, inserindo nas crianças o respeito à diversidade cultural, sem nos esquecermos de vê-los felizes!”

Mais uma vez, vemos a Escola “Maria Antonia Benelli” proporcionando momentos prazerosos sem perder de vista a qualidade do ensino.

Colaborou: Fernanda Regina Paitl de Aquino Pereira – Vice-Diretora

Assessoria de Comunicação | PMT.